Lions Clube de Belém Nazareth

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Lions Clube de Belém Nazareth "NÓS SERVIMOS"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LIONS CLUBE BELÉM NAZARETH - POSSE DA DIRETORIA 2011 / 2012

"Sabedoria é vencer a si mesmo; ignorância é ser vencido por si mesmo"
Lions Clubs International
Propósitos
ORGANIZAR implantar e supervisionar clubes de serviços que deverão ser conhecidos como Lions Clubes.
COORDENAR as atividades e padronizar a administração dos Lions Clubes.
CRIAR e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra.
PROMOVER os princípios de bom governo e boa cidadania.
PROMOVER um interesse ativo pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade.
UNIR os clubes em laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua.
OFERECER um fórum para a discussão aberta de todas as questões de interesse público, desde que partidarismo político e sectarismo religioso não sejam debatidos por membros do clube.
INCENTIVAR pessoas interessadas em prestação de serviços a servir sua comunidade sem recompensa financeira pessoal, e incentivar a eficiência e promover altos padrões éticos no comércio, na indústria, nas profissões, nos serviços públicos e na iniciativa privada.

Presidente CaL. Laer Costa, sua diretoria AL. 2011/2012.

Lions Clubs International
Código de Ética
MOSTRAR minha fé no mérito da minha vocação pela aplicação diligente à finalidade de que eu possa merecer uma reputação de qualidade de serviço.
BUSCAR o sucesso e exigir a remuneração justa ou lucro de acordo com o devido, mas não aceitar lucro ou sucesso ao preço da perda de minha autoestima por obtenção de vantagem indevida ou por atos questionáveis de minha parte.
LEMBRAR que na construção de meu negócio não se faz necessário derrubar outro; ser leal a meus clientes e verdadeiro comigo mesmo.
SEMPRE que surgir uma dúvida a respeito da retidão ou da ética de minha posição ou ação em relação a outros, resolver essa dúvida em benefício dos outros.
PRATICAR a amizade como um fim e não como um meio. Sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dado que não requer retribuição, pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com que os dá.
TER sempre presente meus deveres de cidadão para com minha localidade, meu Estado e meu País, sendo lhes constantemente leal em pensamento, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente, meu tempo, meu trabalho e meus recursos.
AJUDAR ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.
SER comedido na crítica e generoso no elogio; construir e não destruir.

Presença de Autoridades Leonística abrilhantaram a solenidade de Posse
PDG. CL. LAÉRCIO PEREIRA - PDG. CL. OLAVO MARTINS - VG. ANTÔNIO SALAME/SILVIA - PD-B. DEA MARTINS.  do Belém Nazareth - CL. André Cayuela - Assessor Especial de Convenção, CL. Julio Ribeiro - Assessor Especial Conservação Associados, CL. Mario Capela - Coordenador Interclubes, CL. Juracy Costa - Assessor de Conservação da Audição, Logopedia e Trabalho com os Surdos.

Declaração de missão

DAR PODER AOS VOLUNTÁRIOS para que possam servir suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes.

LIONS CLUBE DE BELÉM NAZARETH
"TUDO PELA VIDA"

Declaração de visão

SER O LÍDER GLOBAL em serviços comunitários e humanitários.


DECLARAÇÃO DO ANDRÉ CAYUELA
"Eu acordo cedo, bem cedo, todos os dias e só vou dormir a noite, e nesse meio tempo faço o que gosto"

1ª REUNIÃO DE DIRETORIA AL. 2011 / 2012.
27 de junho de 2011.
PRESIDENTE CaL. Laer Costa
"TUDO PELA VIDA"
Editor CL. André Cayuela 

Um comentário:

  1. Temos um orgulho de pertencer a este Lions Clube Belém - Nazaré!!!
    Desejamos à CAL Laér, amiga, companheira , irmã, um AL repleto de sucesso, companheirismo e muitas ações em prol das comunidades ás quais vocês prestam serviços. Esperamos que esta DIRETORIA AL 2011/2012 seja unida, participativa e que a amizade que reina neste clube seja capaz de florescer, frutificar e e se fortalecer cada vez mais. Saudade de vocês.
    PDGS FERNANDO E ÍRIA LEITE

    ResponderExcluir