Lions Clube de Belém Nazareth

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Lions Clube de Belém Nazareth "NÓS SERVIMOS"

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


BOLETIM LIONS CLUBE DE BELÉM NAZARETH



LIONS CLUBE INTERNACIONAL
DIA 10 DE OUTUBRO

Estimados Leões,

Existe uma receita antiga para mantermos a felicidade no lar: "Trate os convidados como família e trate a família como convidados." Isto parece quase que impossível nos dias de hoje, mas acho que este ditado tem algo verdadeiro. Ele significa que a compaixão, o respeito e a cortesia devem ser usados em medidas iguais para os que fazem parte da nossa família e também para os que não fazem parte, mas queremos conhecer melhor.

Eu acredito que podemos usar este ditado no nosso comportamento diário como Leões. Não devemos esquecer que os associados do nosso clube merecem a mesma compaixão que temos pelas pessoas que servimos. Eles também são nossos vizinhos, ou membros da comunidade e merecem, de forma especial, a nossa prestação de serviços. Eles fazem parte da nossa família Leonística.
·   Assim como jamais recusaríamos um pedido de uma família carente, devemos sempre ser sensíveis às ideias e sugestões de nossos novos sócios.
·  Assim como seria indelicado esperar que uma pessoa que visita a nossa casa soubesse os costumes e história da nossa família, devemos também oferecer uma orientação eficaz aos novos associados para que conheçam o clube.

·  Assim como desejamos servir aos nossos convidados a melhor comida e bebida, é nossa função como líderes Leões assegurar que os novos associados tenham a experiência mais agradável possível.

Muito obrigado por fazer parte da nossa família Leonística. Estou certo de que todos compartilhamos da mesma crença que podemos transformar o mundo através do serviço.

Cordialmente,

Wing-Kun Tam
Presidente Internacional


André Cayuela 

editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário